31 de mai. de 2010

RESUMO DO JOGO OLÉ BRASIL X PAULISTINHA DE SÃO CARLOS

FOI PUBLICADA UMA MATÉRIA NO SITE FUTEBOL INTERIOR SOBRE A DERROTA DO PAULISTINHA DE SÃO CARLOS EM BEBEDOURO PARA A EQUIPE DO OLÉ BRASIL. EIS O RESUMO DO JOGO E DA NOTÍCIA:
"Olé Brasil 5 x 0 Paulistinha -Goleada vale liderança na Segundona

Na tarde deste sábado na cidade de Bebedouro, as equipes do Olé Brasil e do Paulistinha correram atrás da bola por mais uma rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Sem possibilidade de mandar o jogo no Estádio Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto , a equipe do Olé Brasil mandou o seu jogo contra o Paulistinha na tarde deste sábado no Estádio Sócrates Stamatto em Bebedouro.
Agora o Pinguim assumiu a liderança do Grupo 2, com sete pontos. Já o Paulistinha permanece na lanterna da chave, com apenas um ponto.
O jogo
O Olé Brasil iniciou o jogo com muito entusiasmo em cima da equipe do Paulistinha tentando aproveitar o momento ruim da equipe de São Carlos na competição, mas devido a postura tática montada pelo técnico Gilmar Rodrigues do Paulistinha , O Olé Brasil não conseguiu os espaços no comando de ataque
Aos 15 minutos da primeira etapa jogada de perigo da equipe do Olé Brasil, numa cobrança de falta sofrida pelo lateral Dodô, no levantamento na área do goleiro Guelé do Paulistinha quase o time de Ribeirão Preto tirou o zero do placar na cidade de Bebedouro.
Novamente, aos 30 minutos do primeiro tempo, jogada de perigo de ataque da equipe do Paulistinha com Juninho que finalizou, mas a assistente Maria Eliza assinalou impedimento anulando o ataque da equipe São Carlense
No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, o Olé Brasil abriu o placar com o jogador Márcio. A defesa do Paulistinha bobeou pelo lado esquerdo, e o atacante Marciano que dominou no peito passou para Márcio que abriu o placar favorável a equipe de Ribeirão Preto
Segunda etapa
No início da segunda etapa as duas equipes voltaram com mudanças. O Olé Brasil mudou taticamente com a saída de Marciano e a entrada de Francis. Já no Paulistinha com uma contusão sofrida na primeira etapa devido a uma queda no ombro esquerdo, o goleiro Guelé foi substituido por Arroz
No segundo tempo, a equipe do Paulistinha iniciou com uma postura um pouco mais ofensiva abafando a saída para o ataque da equipe do Olé Brasil em busca do gol de empate na cidade de Bebedouro.
Aos cinco minutos da etapa final, em uma descida para o ataque em uma jogada pelo meio, o meia Aélson do Paulistinha bateu para a boa defesa do goleiro Gomes do Olé Brasil
Aos 10 minutos da etapa, em uma jogada criada pelo lado esquerdo de ataque da equipe do Olé Brasil, Francis recebeu e colocou no canto alto do goleiro Arroz do Paulistinha anotando o segundo gol da equipe de Ribeirão Preto no jogo
Cobrança de escanteio favorável ao Olé Brasil aos 15 minutos do segundo tempo, no levantamento na primeira trave do lateral esquerdo Dodô ninguém da zaga do Paulistinha foi pro lance e Anderson de cabeça anotou o terceiro gol do Olé Brasil.
Juninho Sapo que entrou na etapa final na equipe do Olé Brasil arriscou um chute do meio da rua aos 31'/2T , o goleiro Arroz fez um golpe de vista errado e o Olé Brasil assinalou o seu quarto gol na cidade de Bebedouro.
Roubada de bola do Olé Brasil em mais uma saída errada da equipe do Paulistinha , e o atacante Anderson da equipe de Ribeirão Preto fuzilou para o fundo do gol do goleiro Arroz do Paulistinha anotando o quinto gol do Olé Brasil no jogo aos 38'/2T.
Próximos jogos
Na próxima rodada no domingo, dia 06/06, o Olé Brasil vai à cidade de Barretos enfrentar o Barretos enquanto o Paulistinha receberá, na cidade de São Carlos, o Guariba; COM TRANSMISÃO DE REDE DE TV PELA REDE VIDA - O CANAL DA FAMÍLIA.

Ficha técnica

Olé Brasil 5 x 0 Paulistinha

Local: Estádio Socrátes Stamato, em Bebedouro-SP
Data: 29/05/2010
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Cartões Amarelos: Márcio (Olé Brasil), Rique, Juninho (Paulistinha)
Gols: Márcio 40'/1T, Francis 10'/2T, Anderson 15'/2T (cabeça), Juninho Sapo 31'/2T , Anderson 38'/2T (Olé Brasil)

Olé Brasil
Gomes; Casado, Juninho, Branca e Dodô; Émerson, Alan, Márcio (Juninho Sapo) e Thiago Baiano (Marcão Lopes); Anderson e Marciano (Francis)
Técnico: Fernando Alcântara

Paulistinha
Guelé (Arroz); Rique (Vintinove), Chicão, Vitor Mazzari e Diego, Aélson, Juninho, Nê e Thiaguinho, Rafa e Moisés (Marquinhos)
Técnico: Gilmar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário