31 de dez. de 2010

C. A. PAULISTINHA DE SAO CARLOS VAI DISPUTAR A SEGUNDA DIVISAO PAULISTA NO ANO DE 2011 - NOTICIA PUBLICADA PREVIAMENTE NO SITE DA FEDERACAO PAULISTA DE FUTEBOL

Paulistinha atrás dos últimos detalhes para iniciar planejamento



O Clube Atlético Paulistinha vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2011, mas sem disputar nenhuma partida oficial até o fim do ano, só começará seu planejamento no começo de janeiro.



Por enquanto o clube vai se reunindo com a prefeitura de São Carlos para definir a participação da cidade no clube. O presidente Vilmar Rodrigues falou sobre esse fim de ano. “Por enquanto estamos vendo em qual estádio iremos jogar no ano que vem, para depois começar a planejar o elenco e as competições que iremos disputar, mas sobre os atletas posso adiantar que usaremos jogadores jovens e da região.” Afirmou o mandatário.



Nesse ano o clube de São Carlos não fez boa campanha, anotou apenas seis pontos em 12 jogos e ficou na lanterna do Grupo 02 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, não conseguindo avançar na disputa por uma vaga na Série A3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário