1 de ago. de 2010

NOTÍCIA SOBRE A SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA PUBLICADA NO SITE FUTEBOL INTERIOR

Confira os melhores e os piores clubes da Segundona Paulista
Internacional de Limeira dá show em campo, enquanto Ilha Solteira e União Suzano dão vexame

Campinas, SP, 30 (AFI) - A última rodada da primeira fase da Segundona Paulista acontecerá neste domingo, com todos os jogos às 10 horas. Sem perder tempo, vamos mostrar os melhores e os piores destes jogos iniciais. O melhor time da Segundona Paulista é a Internacional de Limeira com aproveitamento de 84,8%. Em 11 jogos, a Inter conquistou nove vitórias, um empate e apenas uma vitória. O time de Limeira perde no número de pontos conquistados, mas é porque fez menos jogos. Na várzea na Segundona há grupos com oito clubes e outros com sete. Uma bagunça da FPF.

Confira também:
O que cada um dos clubes precisa fazer para se classificar na Segundona Paulista!

Enquanto isso, o melhor ataque é da Votuporanguense. São 33 gols marcados em 13 jogos. O pior ataque também está no Grupo 1. O Ilha Solteira marcou apenas quatro tentos. Este time foi excluído da competição pela FPF após não aparecer em vários jogos. Assim os clubes que tiveram seus jogos cancelados, como será o caso do Fernandópolis no domingo, ganha por W.O. O resultado será de vitória, por 3 a 0.

Já a melhor defesa está dividida. Ao todo três times levaram apenas oito gols. Américo Brasiliense e Olé Brasil no Grupo 2 e Paulínia no Grupo 4. Mas o Paulínia tem uma vantagem sobre os rivais. O time disputou 13 jogos, dois a mais que a dupla do Grupo 2. Por outro lado, a pior defesa é do União Suzano e seus 40 gols tomados em 13 jogos.

A Santacruzense, líder do Grupo 1, é o time que mais venceu: 10 vezes. E o União Suzano é o único que não triunfou. Em 13 jogos são três empates e dez derrotas.

Regulamento:
É verdade boa parte da Segundona Paulista já se foi. Mas a última divisão do Estado de São Paulo ainda tem muita bola pra rolar. A partir de agora, os 24 clubes classificados serão divididos em seis grupos e jogarão em turno e returno, classificando os dois que tiverem maior pontuação.

A terceira fase será disputada em forma de quadrangular, com três grupos de quatro clubes, em turno e returno. Os dois primeiros colocados se classificam para a quarta fase, juntamente com os dois melhores terceiros de cada grupo.

A penúltima fase, com os oito clubes classificados, será dividida em dois grupos com quatro em cada um. Os times jogarão entre si em turno e returno, e os dois primeiros colocados de cada grupo fazem a final da Segundona de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário