13 de jun. de 2010

PAULISTINHA DE SÃO CARLOS BUSCA REFORÇOS

NOTÍCIA PUBLICADA NO SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL NO DIA 10/06/2010:

Lanterna do Grupo 02 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, com um ponto, o Paulistinha terá pouco mais de uma semana para se preparar para a sequência da competição, porque folga na próxima rodada. Vindo de uma derrota por 6 a 2 para o Guariba, o time de São Carlos já se prepara para encarar a Internacional de Bebedouro no próximo dia 20, em casa.
A diretoria do Paulistinha quer aproveitar o período para contratar mais atletas. “Essa semana vamos trabalhar para trazer alguns jogadores, dar uma olhada para ver se eles têm condições de permanecer. Perdemos alguns por contusão e com isso ficamos sem peça de reposição. Então, tentaremos consertar esse problema”, disse o vice-presidente de futebol do clube, Sidnei da Silva.
Para o dirigente, o Paulistinha preferiu priorizar atletas da cidade para a disputa da Segunda Divisão. “Foi um risco que a gente assumiu, contando apenas com jogadores daqui de São Carlos. A maioria deles não tem experiência nesse campeonato. O time ataca, não consegue fazer o gol e depois que sofre o primeiro, desanda. A equipe se abala psicologicamente. Contamos apenas com três atletas que disputaram a Segunda Divisão em outras edições”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário