16 de mai. de 2013

TÉCNICO GILMAR RODRIGUES FAZ UMA ANÁLISE DO ÓTIMO MOMENTO DA EQUIPE DO PAULISTINHA NA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA!!!

O Paulistinha só tem motivos para sorrir no início da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2013. No último domingo (12), fora de casa, o time goleou o Palmeirinha, que também estava invicto na competição, por 5 a 0.
A campanha inicial deste ano é totalmente diferente da realizada em 2010, última vez que a equipe disputou o torneio. Na ocasião, o time empatou a primeira partida e perdeu as outras duas. Na terceira rodada, assim como o último final de semana, o jogo terminou em 5 a 0, só que para o adversário.
Em 2013, após três rodadas, tendo duas vitórias e um empate, o time soma sete pontos e ocupa a liderança do Grupo 04. O Américo, segundo colocado, está com cinco pontos, seguido do XV de Jaú, próximo adversário, com quatro pontos.
Gilmar, treinador da equipe de São Carlos, reconhece a importância da última vitória, ainda mais por ter empatado em casa, contra o Radium, na rodada anterior. “O placar de 5 a 0 contra um time que não tinha perdido nos deu bastante moral. Conseguimos trocar o empate em casa por essa importante vitória fora, além de nos distanciarmos da parte de baixo da tabela”, falou o comandante.
Gilmar, porém, já alertou seus atletas para evitar possíveis empolgações. “Já falei com todos do elenco. O resultado do último jogo não pode subir a cabeça de ninguém. Acredito que manterão a determinação e a garra”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário