10 de jul. de 2010

NOTÍCIA DA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA PARA A RODADA DE DOMINDO E PUBLICADA NO SITE FUTEBOL INTERIOR...

Rodada de domingo pode definir mais dois classificados
Inter de Limeira e Ecus podem se juntar a Votuporanguense

Doze jogos completam a 11ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, neste domingo. A rodada pode definir mais dois classificados para a próxima fase da competição. A Votuporanguense é a única equipe que está garantida. Inter de Limeira e Ecus podem se juntar à equipe do noroeste paulista.
Já classificada, a Votuporanguense enfrenta o José Bonifácio, que quer vencer para se aproximar ainda mais da classificação. O time está com 18 pontos, na terceira colocação do Grupo 1. Pelo mesmo grupo, Tupã e Fernandópolis fazem um confronto decisivo, pois apenas dois pontos os separam. O time de Tupã se encontra na quarta colocação, enquanto o adversário é o quinto.

Grupo 2
Líder do Grupo 2, com 17 pontos, o Guariba vai enfrentar o Américo Brasiliense, no Estádio Domingos Baldan, em Guariba, podendo se classificar com uma vitória e uma combinação de resultados. O adversário do Guariba é o vice-líder do grupo, com 16 pontos.
Se conseguir vencer, a equipe tem que torcer para que o Paulistinha derrote o Barretos, quinto colocado. Se isto acontecer o time de Guariba, vai abrir dez pontos do primeiro time fora do grupo de classificação faltando três rodadas para o término da primeira fase.

Grupo 3
Quem também pode ficar muito perto da classificação é a Internacional, que está na liderança isolada com 19 pontos e um jogo a menos que os demais. O adversário deste domingo será o Radium, fora de casa, e que está na quarta colocação com 15 pontos.
Na outra partida do grupo, o Independente recebe o Palmeirinha no confronto dos já eliminados. Enquanto os donos da casa se encontram na penúltima colocação com quatro pontos, os visitantes estão na lanterna sem nenhum ponto. Vale lembrar que o Palmeirinha foi punido com a perda de três pontos.

Grupo 4
Na única partida do grupo que será realizada no domingo, o Primavera promete partir para cima do SEV mesmo jogando fora de casa, já que a vitória o deixaria em uma situação mais confortável e perto da classificação.
O SEV se encontra na lanterna do Grupo 4, com apenas oito pontos. Já o Primavera está entre os quatro melhores, com 18 e quer conquistar a sua sexta vitória na Segundona.

Grupo 5
Pelo Grupo 5, o Ecus pode garantir a classificação antecipada à próxima fase. A equipe enfrenta o Jacareí, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, precisando apenas de uma vitória para avançar.
A equipe de Suzano tem 23 pontos em primeiro lugar do grupo. Já o Jacareí luta para permanecer no G4. O time do Vale do Paraíba possui 15 pontos, na quarta colocação.

Grupo 6
O grupo poderá ter um novo líder neste domingo. O São Vicente enfrenta o Mauaense e se conquistar a vitória chegará aos 19 pontos e passará o Nacional, que tem 18. O adversário tem 15 pontos e se vencer também assume a primeira colocação devido ao número de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário