8 de jul. de 2010

NOTÍCIA SOBRE A SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA, PUBLICADA NO SITE FUTEBOL INTERIOR

Times da Segundona são punidos e perdem três pontos
Pela segunda vez na competição, Ilha Solteira é punido e pode sofrer outra punição

Campinas, SP, 05 (AFI) – Nesta segunda-feira, dois times da Segunda Divisão do Campeonato Paulista foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol e perderam três pontos na classificação.O Taboão da Serra perdeu a liderança do Grupo 6 e o Ilha Solteira se afundou ainda mais na tabela.

Em ascenção na competição, o Taboão da Serra foi punido por infringir o artigo 214 do estatuto da Segundona, que é o de escalar jogador em situação irregular em partida. Além da perda de três pontos, o time também foi multado em R$ 300 por ter escalado o jogador Lucas no jogo contra o Nacional, no último dia 22.

Outra equipe que foi punida nesta segunda-feira foi o Ilha Solteira. O clube foi julgado pelo artigo 203 (deixar de disputar, sem justa causa, partida, prova ou o equivalente na respectiva modalidade, ou dar causa à sua não realização ou à sua suspensão) e além de perder três pontos foi multado em R$ 500. O julgamento foi por causa da partida contra o Presidente Prudente no último dia 26, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.

O Ilha Solteira deve ser punido novamente na próxima semana por não ter comparecido na partida contra o Assisense no último domingo. Além disto, o time já tem uma punição na Segundona só que por ter escalado jogador irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário