10 de jul. de 2010

RODADA DE SÁBADO DA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA PUBLICADA NO SITE FUTEBOL INTERIOR

Sábado com muitos gols, classificado e mais um W.O
O Santacruzense bateu o Ilha Solteira por W.O e carimbou o passaporte

A tarde de sábado foi agitada com a realização de sete partidas válidas pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Alguns times tropeçaram em casa e o Ilha Solteira perdeu mais uma de W.O. Além disso, foram marcados 22 gols.

Pelo Grupo 1, o Ilha Solteira voltou a ser derrotado por W.O e dessa vez quem se deu bem foi o Santacruzense, que, segundo o regulamento, venceu por 3 a 0 e chegou aos 25 pontos, se consolidando na vice-liderança e carimbando o passaporte para a segunda fase.

O time de Santa Cruz do Rio Pardo foi beneficiado pelo confronto entre Fernandópolis e Tupã neste domingo. Faltando quatro rodadas para o final da primeira fase, um dos dois times não poderá mais alcançar o Santacruzense.

Grupo 4
O Paulínia perdeu uma grande chance de se classificar para a segunda fase neste sábado, quando recebeu o Elosport e perdeu por 1 a 0. Mesmo com o resultado negativo, o time se manteve na liderança com 22 pontos, enquanto o adversário chegou aos 19 e subiu para o terceiro lugar.

Pelo mesmo grupo, o Jaguariúna foi até Sumaré e venceu por 3 a 1, subindo para a vice-liderança com 21 pontos. Os donos da casa se mantiveram com oito na penúltima colocação. Quem manteve as chances de classificação foi o Amparo, que bateu o Capivariano e chegou aos 16 pontos, em quinto lugar.

Grupo 5
Quem também se aproximou da classificação para a segunda fase foi o Atibaia, que goleou o Joseense por 4 a 1 e chegou aos 22 pontos, na vice-liderança. O adversário segue com três e já está eliminado. Outro que se deu bem foi o PC São José, que bateu o União Suzano por 3 a 0, subindo para o terceiro lugar com 21 pontos.

No confronto dos Mogis, o Mogi das Cruzes recebeu o União Mogi e venceu por 3 a 2, em um confronto bastante emocionante. Com isso, os donos da casa chegaram aos 18 pontos e estão figurando entre os quatro primeiros. Ao adversário restou se contentar com a sexta colocação.

Confira os jogos da 11ª rodada da Segundona:

Sexta-feira
Guaçuano 1 x 5 Brasílis

Sábado
Taboão da Serra 2 x 3 Nacional
Ilha Solteira 0 x 3 Santacruzense (W.O)
Paulínia 0 x 1 Elosport
Sumaré 1 x 3 Jaguariúna
Capivariano 0 x 1 Amparo
PC São José 3 x 0 União Suzano
Mogi das Cruzes 3 x 2 União Mogi
Atibaia 4 x 1 Joseense

19 horas
Presidente Prudente x Assisense

Nenhum comentário:

Postar um comentário