8 de jul. de 2010

NOTÍCIA DIVULGADA SOBRE O PAULISTINHA NO SITE DA FPF!!!

Paulistinha faz contas para manter chances

Com o empate sem gols contra o Américo, o Paulistinha se manteve na lanterna do Grupo 02 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mas agora tem o mesmo número de pontos que a Matonense. Com seis pontos, o time de São Carlos está cinco atrás da zona de classificação para a segunda fase.
Para o técnico Gilmar Rodrigues, o Paulistinha precisa vencer para entrar na briga pela classificação, mas também é necessário que haja uma combinação de resultados. “Se o time ganhar do Barretos e, além disso, a Matonense perder, as chances aumentarão bastante. É uma pena que a gente dependa dos outros. Se tivéssemos conquistado ao menos três pontos no primeiro turno, seria mais fácil”, afirmou o treinador.
Em relação ao empate por 0 a 0 contra o vice-líder Américo, Gilmar elogiou o desempenho da equipe, mas lamentou as chances desperdiçadas. “Pelo que o time jogou, merecíamos ganhar a partida. Perdemos vários gols. Mas, vendo por outro lado, em um contexto geral, o resultado foi bom, o Américo faz boa campanha, está invicto”, completou o treinador, que fará algumas mudanças para a partida contra o Barretos, no próximo domingo.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista Lê desfalca a equipe. Mas Vitinho e Pelé retornam depois de cumprir suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário